0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Rodrigo Caio diz que incentivou Diego Souza na transferência

Zagueiro já tinha convivido com o meia-atacante na Seleção Brasileira e diz que trocou mensagens com o hoje reforço do Tricolor quando soube da possibilidade de contratação

10 jan 2018
15h35
atualizado às 15h59
  • separator
  • comentários

Comprado do Sport por R$ 10 milhões, Diego Souza chegou ao São Paulo reforçando seu sonho de estar na Copa do Mundo, mas já tinha certeza de que seria bem recebido. Rodrigo Caio, seu companheiro em convocações na Seleção Brasileira, incentivou sua contratação e mandou mensagens ao amigo.

Meia-atacante já tinha convivido com Rodrigo Caio na Seleção Brasileira (Foto: Érico Leonan/SPFC)
Meia-atacante já tinha convivido com Rodrigo Caio na Seleção Brasileira (Foto: Érico Leonan/SPFC)
Foto: Lance!

- Antes de ele acertar, eu já vinha conversando com ele. Eu não sabia se daria certo ou não, ouvi alguns boatos, e mandei mensagem para ele dizendo que seria muito bem-vindo. Graças a Deus, deu certo - disse o zagueiro à SPFCTV, comemorando a contratação do meia-atacante.

- Ficamos muitos felizes com a chegada do Diego. É um jogador de Seleção Brasileira. Tive a oportunidade de ir com ele em algumas convocações, já o conhecia e tenho certeza de que vem para nos ajudar muito - apostou.

Diego Souza foi anunciado no fim de semana, chegou a São Paulo na segunda-feira e treina no CT da Barra Funda desde terça-feira, em programação especial, já que não participou da pré-temporada do Sport, seu ex-clube. O meia-atacante será apresentado à imprensa depois do treino da manhã desta quinta-feira.

Com Diego Souza, Rodrigo Caio acredita que a equipe ganha força. Mas, na pré-temporada, o defensor aponta como principal vantagem do time ter mantido a base que fez a quinta melhor campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro, apesar das saídas de dois titulares (Hernanes, que voltou para a China, e Pratto, vendido ao River Plate).

- Estamos fazendo uma boa pré-temporada, com treinos muito fortes, e estamos treinando muito bem. Conseguimos manter um pouco a base do time, e isso é muito importante. Já sabemos como o professor Dorival gosta do time, da parte defensiva... Temos dado nosso melhor para chegarmos ao dia 17 prontos e para conseguirmos bons resultados.

O Tricolor estreia na temporada contra o São Bento, em Sorocaba, na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. O goleiro Jean deve ser o único reforço à disposição de Dorival Júnior, já que Diego Souza acabou de chegar e o zagueiro Anderson Martins teve sua contratação anunciada oficialmente nesta manhã.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade