0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Rodrigo Caio afirma que convocação traz motivação para ajudar São Paulo

Zagueiro diz que ser chamado por Tite para as próximas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo mostra que ele tem mantido a regularidade mesmo na má fase da equipe

10 ago 2017
17h39
  • separator
  • comentários

De olho no sonho de jogar a Copa do Mundo no ano que vem, Rodrigo Caio recusou recentemente uma proposta do Zenit, da Rússia, e acabou convocado para as duas próximas rodadas das Eliminatórias. E o zagueiro avisa que o chamado de Tite servirá como motivação para ele tirar o São Paulo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

- O nosso momento é difícil, mas vamos sair dessa e não falta trabalho. A convocação nesse momento me motiva ainda mais, traz confiança e ao mesmo tempo mostra que mesmo nessa fase adversa tenho conseguido manter uma regularidade e bons jogos. É fruto de muito trabalho e luta diária no São Paulo - comentou o jogador.

- A convocação mostra que estou no caminho certo, e o trabalho tem sido observado. Meu grande sonho é disputar uma Copa do Mundo, e vou batalhar por isso. Estou feliz em fazer parte deste momento da Seleção Brasileira e quero seguir com este empenho para conquistar o meu espaço. Sei que é importante manter o alto nível no São Paulo para seguir prestigiado, e isso me dá ainda mais motivação para defender o meu clube do coração - prosseguiu.

Como o Brasileiro vai parar durante os jogos da Seleção contra o Equador, no dia 31, em Porto Alegre (RS), e a Colômbia, em 5 de setembro, em Barranquilla, Rodrigo Caio não desfalcará o Tricolor em nenhuma rodada do Campeonato Brasileiro. E mantém firme sua meta de ir ao Mundial da Rússia, tendo como credencial o título olímpico conquistado no ano passado, no Rio de Janeiro.

- Fiz uma grande Olimpíada com os meus companheiros e conquistamos o inédito ouro. Tem um peso grande. Nos treinos e nos jogos, assim como faço no São Paulo, sempre tentei manter um alto nível e acredito que, assim, mostrei que estou capacitado para jogar na Seleção.

(Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Lancepress!)
(Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Lancepress!)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade