0

Rodrigo Caetano sobre momento do Inter: 'A nossa fase é péssima'

Dirigente admitiu que não está satisfeito com o desempenho da equipe e espera a recuperação no fim de semana

8 nov 2019
18h31
  • separator
  • 0
  • comentários

A noite da última quinta-feira agravou ainda mais a crise dentro do Internacional. Diante do Ceará, o Colorado foi derrotado por 2 a 0, alcançou a marca de três jogos sem vencer e de quebra deixou o grupo da Libertadores.Consciente que a situação é complicada, o homem forte do futebol Colorado, Rodrigo Caetano, não escolheu palavras para abafar o momento e jogou limpo com o torcedor.

Foto: Divulgação/Internacional
Foto: Divulgação/Internacional
Foto: Lance!

'A nossa fase não é ruim, ela é péssima. Uma sequência de resultados negativos e em um momento decisivo da competição. Pontos que ficam para trás devido a nossa performance. Além de não termos jogado bem, infelizmente, não tivemos competência de empatar o jogo. Segunda derrota na sequência… o que nos resta é olhar para a frente. São sete jogos e vamos seguir avaliando até o final do ano. Seguimos com as nossas aspirações', revelou o dirigente em conversa com a imprensa.

Sem tempo para descanso, o Internacional faz apenas um treino na manhã deste sábado antes de encarar o Fluminense, no Beira-Rio.

Após 31 rodadas do Campeonato Brasileiro, o Internacional está na oitava colocação, com 46 pontos, dois a menos que o Corinthians, primeiro time do G6.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade