0

Rodrigo Bueno vê com bons olhos rodízio no elenco do Ceará

Com o calendário repleto de jogos, o atacante prevê o técnico Lisca dando chances aos atletas

29 jan 2019
21h47
  • separator
  • comentários

Após dois jogos da Copa do Nordeste, o Ceará acerta os últimos detalhes para estrear no campeonato estadual. Além do Cearense, o Vozão terá a partir de fevereiro a Copa do Brasil e a carga de jogos vai triplicar no calendário.Ciente que todos terão espaço com Lisca, o atacante Ricardo Bueno prevê uma disputa sadia pela posição entre os titulares e não vê nenhum tipo de problema em rodar o elenco.

Foto: Fernando Ferreira/cearasc.com
Foto: Fernando Ferreira/cearasc.com
Foto: Lance!

'São competições paralelas e não temos como fugir do calendário. O professor Lisca passou para a gente que vai revezar os atletas entre um jogo e outro, até para nós termos um tempo de descanso. O Roger está chegando e vamos tentar acolher ele o mais rápido possível. Ninguém chega para roubar posição de ninguém, mas para acrescentar ainda mais ao nosso grupo. Só quem ganha é o Ceará', avaliou o centroavante.

Autor de dois gols na temporada, Ricardo Bueno e Ceará entram em campo pela primeira vez no torneio estadual no dia 03 de fevereiro. O adversário ainda é desconhecido, pois a 1ª fase da competição ainda não encerrou.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade