1 evento ao vivo

Rodolfo destaca lições e afirma que Flu busca título do Brasileirão

Goleiro destaca que o Tricolor não deve subestimar nenhum adversário e que estilo ofensivo coloca a equipe em uma posição capaz de enfrentar qualquer outro time do país

26 abr 2019
18h23
atualizado às 18h24
  • separator
  • comentários

Depois do sufoco, a boa vida. Após a classificação na Copa do Brasil, diante do Santa Cruz, o Fluminense retornou ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira. Rodolfo afirmou, no desembarque, que a derrota para a equipe pernambucana serviu para mostrar uma lição aos jogadores do Tricolor.

Rodolfo foi o herói da classificação na Copa do Brasil (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Rodolfo foi o herói da classificação na Copa do Brasil (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Foto: Lance!

- A gente tem que pegar de lição que são onze contra onze ali dentro (do campo). Pode ser um time de série B, de série C... Se você não jogar bem, vai perder o jogo. Temos que ter atenção a todo tempo. Foram em falhas nossas que o Santa Cruz conseguiu fazer dois gols. É preciso ter atenção em todos os minutos contra qualquer time. No Brasileirão não vai ser diferente - analisou.

Virada de chave: agora, o Fluminense foca na estreia do Campeonato Brasileiro. O Tricolor joga contra o Goiás no próximo domingo, no Maracanã, às 19h, e Rodolfo afirmou que o Tricolor busca, por conta da fé na filosofia de Fernando Diniz, o título da competição.

- Queremos chegar em todos os campeonatos. Essa é a mentalidade que o Diniz passou para a gente e nós compramos a ideia. A gente quer ser campeão de tudo que a gente puder. Temos isso na cabeça. Como jogamos do jeito que ele (Diniz) quer, um jogo ofensivo, a gente tenta jogar de igual para igual com qualquer equipe do Brasil - admitiu.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade