0

Rodada do Pernambucano tem Sport e Santa Cruz em papel de visitante

Tanto a Cobra Coral como o Leão da Ilha atuam fora de seus domínios em São Lourenço da Mata e Arcoverde

23 jan 2019
06h31
  • separator
  • comentários

Depois de estrearem no Campeonato Pernambucano, tanto Santa Cruz como Sport já precisam pensar no próximo compromisso do estadual que ocorre nessa quarta-feira (22).

Rodrigo Baltar/Divulgação
Rodrigo Baltar/Divulgação
Foto: Lance!

Enquanto o time de Leston Júnior vai até a região do sertão enfrentar o Flamengo de Arcoverde, equipe que estreou vencendo o Sport em plena Ilha do Retiro, a equipe dirigida por Milton Cruz atuará na zona da mata contra o Vitória-PE.Dois setores que vem sendo elogiados e bem avaliados nesse início de temporada pela comissão técnica do Santa são o setor defensivo e a área de criação com a estreia de Allan Dias. Por isso, a possibilidade da escalação ser a mesma do último embate no Pernambucano é grande.

Luan, principal reforço dos últimos dias a ser trazido pelo Rubro-Negro, ainda não deve ser relacionado para jogar na Arena Pernambuco. Isso porque a análise feita da atual condição física do jogador indica um maior tempo de preparo até mesmo para evitar possíveis lesões precoces.

RODADA DO PERNAMBUCANO

Quem também compõe a rodada do estadual nordestino é o embate entre Central e Salgueiro às 21 h (horário de Brasília) na cidade de Caruaru, mais precisamente no estádio Lacerdão.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade