3 eventos ao vivo

Rockhold encoraja atletas dos médios a irem contra o UFC: 'Que se f...'

Ex-campeão dos médios do UFC se revolta com situação atual da categoria até 84kg

9 mai 2017
13h13
  • separator
  • comentários

Sem lutar desde que perdeu o cinturão dos médios para Michael Bisping, Luke Rockhold ainda não voltou ao octógono do UFC. E no que depender do ex-campeão, isso só vai acontecer de acordo com a postura da organização. Incomodado com as últimas decisões do maior evento de MMA do mundo, Luke deixou uma mensagem aos companheiros da categoria dos médios.

Rockhold comentou a situação da divisão até 84kg, que não tem uma disputa de título desde outubro passado, aguarda a realização do combate pelo cinturão entre Bisping e Georges Saint-Pierre (sem data e local confirmados) e tem os sete primeiro colocados no ranking oficial sem lutas marcadas.

- Não sei o que está acontecendo. Não se pode prever mais nada nos dias de hoje. O UFC está buscando pagar dívidas, é o que estão fazendo tentando casar essas superlutas que não fazem sentido. Não sei. Você nunca sabe o que eles vão fazer hoje em dia. Quem sabe? (...) Se eles não promoverem um cinturão interino, ou não fizerem Bisping enfrentar um top da divisão, eu não vou lutar com ninguém. E o resto da divisão devia fazer isso também. Qual o propósito? Sem eu, (Gegard) Mousasi, Yoel (Romero) e (Robert) Whittaker? Acho que todo mundo deveria bater o pé e dizer f... "Coloquem um cinturão em disputa ou qualquer coisa, f..., vocês (UFC) não tem nem uma divisão" - disparou o ex-campeão dos médios, em entrevista ao The MMA Hour.

Após sofrer uma lesão que o tirou de um combate contra Ronaldo Jacaré, em novembro passado, Luke Rockhold está de volta aos treinamentos nos Estados Unidos. O americano soma um cartel de 15 vitórias e três derrotas.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade