0

Robinho sai otimista do jogo com o apoio incondicional da torcida azul​

O meia reconheceu que o torcedor da Raposa esteve ao lado do time o tempo todo no empate contra o Internacional, por 1 a 1, no Mineirão

5 out 2019
23h39
atualizado às 23h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Se tem uma coisa que um clube de futebol precisa é de sua torcida. Ela nunca abandona a equipe, nos bons e nos maus momentos. Os mais de 22 mil presentes no Mineirão, em uma noite de sábado, com jogo às 21h, não se furtaram a apoiar o Cruzeiro durante toda a partida.

Robinho saiu de campo otimista que a Raposa vai sair dessa fase- (Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Robinho saiu de campo otimista que a Raposa vai sair dessa fase- (Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Foto: Lance!

E, mesmo com muitas dificuldades, a Raposa conseguiu sair com um ponto do duelo com o Internacional, 1 a 1, e ficou mais otimista para as rodadas seguintes. O motivo: a certeza que o seu torcedor não irá abandonar o time em momento algum.
A força vinda da arquibancada foi sentida pelos jogadores e os animou , mostrando que ainda é possível uma reação da equipe neste segundo turno do Campeonato Brasileiro.

O meia Robinho saiu otimista de campo após a igualdade com o Internacional.

-O torcedor reconhece quando você se dedica. Tentamos de todas as formas. O time do Internacional é muito bom, porém atacamos mais. Demos a vida, agora é trabalhar. Se tivemos esse mesmo empenho e união, sairemos desta situação-disse.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade