0

Roberto Fonseca exalta torcida do Guarani e afirma: 'Só dependemos de nós'

Treinador bugrino conta com o apoio do torcedor para tirar a equipe da lanterna no Brasileirão da Série B

13 ago 2019
14h50
  • separator
  • 1
  • comentários

O Guarani entra em campo na próxima sexta-feira (16) diante do Vila Nova no estádio Brinco de Ouro pela 16ª Rodada da Série B.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

Precisando dos três pontos para poder sair da terrível situação que se encontra (lanterna com 13 pontos em 15 jogos), o Bugre vai contar com o apoio da torcida que tem mostrado cada vez mais o amor pelo clube mesmo em momentos adversos como o que está vivendo.

O técnico Roberto Fonseca fez questão, inclusive, de ressaltar a importância do torcedor nos jogos dentro e fora de casa.
- A torcida tem feito o seu papel, tem nos apoiado e nos motivado em todos os jogos dentro de casa, e fora também. Fizeram uma festa linda antes do dérbi, mas infelizmente não conseguimos conquistar o resultado que eles mereciam - disse Fonseca sobre a derrota por 1 a 0 no último domingo (11) diante da Ponte Preta no Derby campineiro.

Mesmo com o revés, o comandante confia no elenco que tem em mãos e acredita que, com muito trabalho, o Bugre pode sair dessa situação incômoda.

- Temos um time muito qualificado e não tenho dúvidas que podemos tirar a equipe dessa situação. Só dependemos de nós. Vamos trabalhar, estudar e corrigir os erros para recuperarmos os pontos perdidos. Ainda tem muito campeonato pela frente e vamos com tudo para sair dessa o quanto antes - concluiu.

Lance!
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade