0
Logo do Santa Cruz
Foto: Gazeta Press

Santa Cruz

Roberto Fernandes assume o comando técnico do CRB

Equipe alagoana vinha sendo dirigida desde junho de 2018 por Doriva, demitido pós-derrota para o Brasil de Pelotas na última rodada

17 set 2018
11h09
atualizado às 11h30
  • separator
  • comentários

Sem partidas oficiais até o final de 2018, o Santa Cruz não teve como segurar o técnico Roberto Fernandes que, no último domingo (16), fechou a sua ida para a equipe do CRB. A chegada do treinador ocupa a vaga deixada pelo técnico Doriva, demitido depois do revés sofrido no Sul do país por 1 a 0 para o Brasil de Pelotas.

Foto: Davi Saboya
Foto: Davi Saboya
Foto: Lance!

A realidade que Roberto encontrará na sua nova experiência dentro da temporada será das mais desafiadoras. Com 29 pontos e na 17ª posição do Brasileirão da Série B, a equipe de Maceió tem sérias dificuldades para se afastar da zona de rebaixamento e parece que brigará até o fim da competição unicamente pela permanência visando 2019.

Esse será o quarto profissional que assume a direção técnica do Galo da Praia no ano de 2018. Antes de Roberto Fernandes, Mazola Júnior, Júnior Rocha e o último comandante, Doriva, já foram técnicos do CRB e acabaram saindo justamente pela ausência de regularidade nos resultados positivos.

A previsão é que o novo treinador do clube nordestino já começa suas atividades no treino dessa segunda-feira em atividade que começa às 15h30.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade