0

Rizek diz que Domènec 'viajou' nas alterações do Flamengo: 'Não tinha meia em campo'

Apresentador disse que o catalão pode ainda não ter conhecimento pleno do elenco

10 ago 2020
11h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

André Rizek afirmou durante o 'Troca de Passes', no SporTV, após os jogos da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, que o técnico do Flamengo, Domènec Torrent, deu uma 'viajada' nas substituições da equipe Rubro-Negra.

André Rizek comparou inicio do catalão com o de Jesus (Foto: Divulgação)
André Rizek comparou inicio do catalão com o de Jesus (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Acho que pode haver uma falta de conhecimento natural do Dome. Ele chegou segunda-feira no Brasil. Teve a semana para conhecer os jogadores e jogou contra um time super bom, com um treinador maluco, que mudou o esquema de jogo várias vezes durante o mesmo jogo. (...) Acho que pode demorar um tempinho para ele conhecer o elenco. É natural. (...) Acho que ele deu uma viajada nas alterações. Até o Gabigol teve que bater escanteio porque não tinha mais meia em campo - disse o apresentador.

Rizek disse que o catalão pode ainda não ter conhecimento pleno do elenco e citou ainda semelhanças de Dome com o inicio de trabalho de Jorge Jesus no Flamengo.

- Eu tenho o palpite de que é falta de conhecimento do elenco pelo que aconteceu com o Jesus. Ele, que era um cara obcecado pelo futebol brasileiro, tinha um conhecimento teórico do elenco antes de assumir, no primeiro jogo pelo Flamengo, contra o Emelec, fez várias coisas que não repetiu depois. Causou até uma estranheza por parte da torcida. Depois, ele escalou o time que o consagrou, com a ideia de jogo que o consagrou - completou.

Veja também:

Resumão do Mercado - #2
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade