PUBLICIDADE

LANCE!

Rivellino elogia momento do Fla, mas avisa: 'Grêmio é melhor há três anos'

Ídolo de Corinthians, Fluminense e Seleção Brasileira concordou com Renato Gaúcho sobre o tema e vê mais longevidade no futebol do time gaúcho

23 set 2019 - 12h42
(atualizado às 12h51)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-jogador e comentarista esportivo Roberto Rivellino entrou na polêmica discussão sobre o melhor time brasileiro na atualidade. Durante o programa "Aqui com o Benja", na Fox Sports, o ídolo de Fluminense, Corinthians e Seleção Brasileira avaliou a boa fase dos clubes, que disputam, nos dias 2 e 23 de outubro, uma vaga na final de Libertadores.- O Flamengo é a bola da vez realmente. Mas o Grêmio joga o melhor futebol do Brasil há três anos. São duas grandes equipe - afirmou o ex-jogador no programa da emissora esportiva.

Camisa 11, Rivellino foi campeão do mundo em 1970, atuando ao lado de Pelé (Reprodução/ Fox Sports)
Camisa 11, Rivellino foi campeão do mundo em 1970, atuando ao lado de Pelé (Reprodução/ Fox Sports)
Foto: Lance!

- O Jesus só ganhou dois ou três títulos portugueses. Saiu de Portugal para a Arábia. Nunca treinou um grande da Europa fora de Portugal. Nunca conquistou nada e tem 65 anos. Está com uma seleção nas mãos, é obrigação fazer o Flamengo jogar bem - cutucou o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, neste domingo, após vencer o Santos por 3 a 0.

Rivellino ainda comentou sobre os duelos de craques mundiais do futebol. Messi, Maradona e Pelé: Quem foi melhor? Para ele, o Rei do futebol segue muito superior aos seus rivais.

- Pelé e Messi não podem estar no mesmo patamar. Não só pelas Copas, mas pela qualidade. Vou morrer e não vou ver um jogador igual ao Pelé. Não vai ter outro igual - destacou o colega de equipe do campeão na Copa de 1970, do eterno camisa 10 brasileiro, no México.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade