PUBLICIDADE

LANCE!

Rios explica frieza no gol e aposta em caldeirão na quinta: 'Sei que vai lotar'

Mesmo alternando entre o time reserva e titular, atacante tem seis gols e é um dos que mais atuou no ano. Em boa fase, quer vitória na Libertadores para buscar classificação

23 abr 2018 - 20h35
(atualizado às 20h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Andrés Rios, jogo a jogo, vai ganhando confiança com a camisa 9 do Vasco. O atacante, que não é bem um centroavante, se adapta ao esquema de Zé Ricardo para tentar resolver o problema do Vasco. Depois de cinco jogos seguidos na reserva de Riascos, retomou a titularidade. Mesmo com a goleada contra o Racing, se saiu bem. Contra a Chape, teve a frieza de deixar o goleiro no chão antes de marcar o gol do empate.

Chapecoense x Vasco
Chapecoense x Vasco
Foto: Ricardo Luis Artifon/AGIF / Lance!

- Eu poderia ter chutado de primeira, mas resolvi segurar a bola porque o goleiro saiu rápido e fechou o ângulo. Tentei driblar e deu certo. Consegui fazer o gol e ajudar a equipe. É muito importante somar pontos fora de casa. Tivemos chances de virar, mas esse ponto foi muito bom - disse o argentino.

Agora, contra o Racing, o empate está fora de cogitação - praticamente elimina as chances de classificar às oitavas da Libertadores. O time vai em busca da vitória e, para isso, conta com o apoio da torcida vascaína em São Januário. O argentino aposta que o estádio estará lotado nesta quinta-feira.

- Sabemos da importância e também da necessidade que temos de ganhar esse jogo. Iremos atuar em casa e a conquista desses três pontos será fundamental para seguirmos com vida no grupo. A torcida vascaína sabe disso e tenho certeza que vai lotar São Januário. O apoio dela é importante para nós. Vamos lutar juntos para ganhar essa partida e iniciarmos nossa recuperação na fase de grupos - afirmou Andrés Rios.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade