PUBLICIDADE

LANCE!

Rio Branco e Manaus inciam os confrontos das oitavas da Série D

Além do confronto, Moto Club e Imperatriz; Brasiliense x Campinense; Uberlândia x Caxias e Tubarão x São José-RS, todos no sábado

15 jun 2018 - 19h17
Compartilhar
Exibir comentários

Rio Branco-AC e Manaus fazem duelo pelas oitavas de final da Série D no sábado. Primeiro jogo é no Acre, na Arena da Floresta, às 18h (de Brasília). Volta é na capital do Amazonas, no mesmo horário

Divulgação/CBF
Divulgação/CBF
Foto: Lance!

O Rio Branco-AC chega nas oitavas de final após eliminar o Independente-PA por 4 a 3 no placar agregado. Venceu por 3 a 0 o jogo de ida, no Acre, e perdeu por 3 a 1 a volta, em Tucuruí, no interior do Pará.

O Manaus-AM se classificou ao eliminar o Santos-AP vencendo por 2 a 1 no placar agregado. No jogo de ida, no Amapá, empate por 1 a 1. Na volta, no Amazonas, vitória do Gavião por 1 a 0.

Moto Club e Imperatriz também confirmaram as suas classificações na competição nacional na tarde do último domingo: enquanto o Papão avançou às oitavas sem sustos, com duas vitórias sobre o Fluminense (BA), o Cavalo de Aço só conseguiu a vaga após uma dramática disputa de pênaltis diante do América-RN.

Brasiliense e Campinense começam a decidir uma vaga nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D neste sábado. Os clubes se enfrentam no estádio Abadião, em Ceilândia, Distrito Federal, às 15h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição.

Caxias também chegou nas oitavas de final da Série D. Após o empate por 1 a 1 no jogo de ida, no Estádio Willie Davids, o time grená venceu o Maringá por 3 a 0 na tarde deste domingo, no Estádio Centenário, e se classificou para a próxima fase da competição. O time gaúcho vai enfrentar o Uberlândia, que eliminou o Inter de Lages.

De um lado, o Tubarão, um clube jovem e ambicioso, que em apenas 13 anos já tem muitas histórias para contar e ainda mais a serem escritas. Do outro, o centenário São José-RS, time da zona norte de Porto Alegre, fundado em 1913, que tenta retornar à Série C, disputada pela última vez em 2003. As duas equipes terminaram a primeira fase com ótimas campanhas e chegam às oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D com moral, depois de eliminarem Brusque-SC e Novo Hamburgo-SC, rivais regionais.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade