PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Richarlison, sobre Seleção: 'Me senti como se estivesse jogando no Everton'

Atacante, autor do gol da vitória sobre Camarões, elogia ambiente do Brasil, fala em missão cumprida com filho de Neymar e garante foco de estar presente na Copa América

20 nov 2018 - 21h42
(atualizado em 21/11/2018 às 11h21)
Compartilhar
Exibir comentários

A promessa foi cumprida. Após um pedido de Davi Lucca, filho de Neymar, para que Richarlison fizesse a "dança do pombo", sua característica comemoração, na partida contra o Uruguai, o atacante do Everton conseguiu fazê-la nesta terça-feira, após ser o autor do gol da vitória sobre Camarões, no MK Stadium.

Camisa 21 fez o gol da vitória contra Camarões (Foto: Divulgação / CBF)
Camisa 21 fez o gol da vitória contra Camarões (Foto: Divulgação / CBF)
Foto: Lance!

- No jogo passado eu tive a oportunidade, mas infelizmente não pude fazer. Hoje, eu pude me concentrar melhor, fazer o gol e ajudar a equipe, que é o mais importante. Estou muito feliz pelo gol e pelo Davi (Lucca, filho de Neymar) que pediu a dança do pombo, ela está aí, ele estava no estádio, então a missão foi cumprida - afirmou, ao "SporTV".

Fora de campo, uma das características marcantes de Richarlison é o carinho com os torcedores. Seja nas redes sociais ou após as partidas, o atacante sempre tenta dar atenção aos fãs que pedem um autógrafo ou para tirar uma foto com ele.

- Sempre importante (atender os torcedores), as vezes esses torcedores saem de muito longe para estarem aqui assistir a gente, então temos que retribuí-los. Não custa nada tirar foto, falar, apertar a mão deles. É o que eu faço, depois de um jogo eu sempre vou lá e retribuo o carinho que eles têm por mim dentro de campo - afirmou.

A primeira convocação de Richarlison veio após um corte na lista inicial, e ele conseguiu corresponder com um gol em sua estreia. No MK Stadium, a estrela do atacante voltou a brilhar, já que ele substituiu Neymar ainda no primeiro tempo e conseguiu balançar as redes, garantindo a vitória da Seleção Brasileira, que fechou o período pós-Copa do Mundo com 100% de aproveitamento.

- A gente vem treinando forte durante a semana para quando chegar a oportunidade estar preparado. Venho trabalhando muito firme no meu clube, a Seleção também me acolheu muito bem então, me senti como se estivesse jogando no Everton, então isso ajuda muito dentro de campo e estou feliz pelo grupo, pelo Tite, que me deu oportunidade. É continuar a sequência porque quero estar na Copa América - finalizou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade