PUBLICIDADE

LANCE!

Richardson sobre a entrega do Ceará pela permanência na Série A: "Muitos não acreditavam"

O meio-campista teve ótimas apresentações na temporada chegando a ser o líder em roubadas de bola na competição

3 dez 2018 - 11h12
Compartilhar
Exibir comentários

Em meio a todas as dificuldades e irregularidade apresentada pelo Ceará, principalmente na primeira parte do Brasileirão, o time nordestino não foi bem sucedido para se classificar a Copa Sul-Americana, mas conseguiu se manter na Série A.

Divulgação Ceará
Divulgação Ceará
Foto: Lance!

Uma das figuras em meio a fase de recuperação do Alvinegro de Porangabuçu foi o meio-campista Richardson, inclusive chegando a ser recordista de toda a Série A no quesito roubadas de bola. No entanto, o camisa 8 preferiu, além de frisar que a equipe chegou a ser desacreditada sobre sua manutenção na elite, creditar o objetivo alcançado a força da união apresentada pelo plantel do Vozão.

- Tivemos um início bem difícil na Série A e muitos não acreditavam em nossa recuperação na competição, mas soubemos dar a volta por cima na disputa. O grupo abraçou o projeto e fez um segundo turno muito bom. Acredito que a união de todos também tenha sido fundamental durante o campeonato.

Um dos treinadores mais destacados do Campeonato Brasileiro de 2018 e muito identificado com o clube, o técnico Lisca também teve sua função elogiada por Richardson. Para ele, a chegada do técnico foi fundamental para o Ceará "se segurar" na primeira divisão do futebol brasileiro:

- Lisca foi muito importante para a recuperação do grupo no campeonato. Ele nos ajudou bastante nestes últimos meses não só dentro de campo, mas fora também. Sem dúvida, Lisca foi fundamental nesta permanência do Ceará na Série A.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade