0
Logo do Fluminense
Foto: terra

Fluminense

Richard diz que o Fluminense tem a 'capacidade de surpreender'

Titular na equipe de Abel Braga, ele ainda falou sobre o gol contra o Corinthians e o sonho de jogar na equipe profissional

17 abr 2018
15h20
atualizado às 16h35
  • separator
  • comentários

A equipe jovem do Fluminense é motivo de preocupação para os torcedores e o técnico Abel Braga. Os jogadores, porém, se mostram confiantes da capacidade do time. Em entrevista coletiva no CT Pedro Antônio nesta terça-feira, o volante Richard elogiou seus companheiros e ressaltou a capacidade de surpreender.

Richard durante coletiva no CT Pedro Antônio (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Richard durante coletiva no CT Pedro Antônio (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Foto: LANCE!

- Independente se somos jovens ou não, estamos no Fluminense. Temos capacidade de fazer um bom campeonato. Temos levado isso em consideração. O time é jovem, mas a gente conseguiu mostrar que temos capacidade de surpreender muita gente ainda - afirmou o jogador.

Apesar dessa confiança, o Flu ainda está no mercado em busca de alguns reforços. Até o momento, o atacante João Carlos e o volante Douglas Moreira foram anunciados. Luan Peres e Kleber Gladiador ainda estão em negociação. Para Richard, os novos nomes são importantes para a temporada.

- Acho o nosso time bem competitivo. A busca por reforços é importante pela quantidade de jogos do Brasileirão. Esses reforços vão ser importantes para suprir as posições que mais necessitamos - completou.

Outros trechos da coletiva:

GOL CONTRA O CORINTHIANS

- Estou realizando mais um sonho que é marcar meu primeiro gol pelo Flu, o segundo profissionalmente. É uma sensação inexplicável o que vivi. Infelizmente saímos com a derrota. Espero dar continuidade, com os pés no chão para continuar ajudando o clube.

ERROS NOS GOLS

- Contamos com o apoio da torcida. Tivemos desatenções no fim do último jogo que precisamos consertar. São detalhes que vamos ajustar nessa semana de treinos. Domingo vamos com tudo em busca da vitória.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade