0

Ricardo Oliveira salva Galo outra vez e chega aos nove gols em 2019

O atacante atleticano marcou metade dos gols da equipe na temporada, e os quatro que marcou no confronto diante do Danúbio, foram vitais para a classificação

12 fev 2019
22h23
atualizado às 23h14
  • separator
  • comentários

Já são nove gols em cinco partidas, sendo que quatro deles foram salvadores para o Atlético-MG no duelo contra o Danúbio-URU, por uma vaga na terceira fase preliminar da Libertadores. Esse tem sido o bom início de temporada de Ricardo Oliveira no Galo, que também deixou cinco tentos anotados no Campeonato Mineiro.

Ricardo Oliveira já deixou sua marca nas redes nove vezes em cinco jogos-Fábio Barros/Agência F8
Ricardo Oliveira já deixou sua marca nas redes nove vezes em cinco jogos-Fábio Barros/Agência F8
Foto: Lance!

Apesar dos bons números e da boa fase, Ricardo chamou a atenção para as bobeiras que o time cometeu no jogo diante dos uruguaios, mas ponderou que o mais importante para a equipe alvinegra foi a classificação conquistada.

-Fizemos um grande primeiro tempo. Valorizamos a posse de bola, fizemos boas jogadas. Quando aconteceu o 3 a 1, vacilamos. Sabíamos que era um resultado perigoso. Temos de tomar isso como exemplo, mas o objetivo foi alcançado, que era passar para a outra fase-disse o artilheiro.
O camisa 9 do Galo mostrou confiança e satisfação com o seu desempenho e dos companheiros que o tem ajudado a chegar a tão boas marcas neste início de 2019, nos momentos decisivos do time.

Confio muito no meu potencial, mas também tenho de agradecer aos meus companheiros, que estão sendo muitos generosos. E, quando a fase está boa, os companheiros te dão muitas bolas. Fico muito feliz que esses gols estejam contribuindo com as vitórias da equipe-completou Ricardo que se tornou o sexto maior artilheiro brasileiro na história da Libertadores com 18 gols, superando o Rei Pelé.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade