2 eventos ao vivo

Ricardo Oliveira e Adilson não participam de treino do Atlético-MG

Atividades na Cidade do Galo são adiantadas por causa do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Atacante e volante não vão a campo junto com o elenco, nesta quarta

27 jun 2018
15h49
atualizado às 15h51
  • separator
  • comentários

Por conta do jogo do Brasil contra a Sérvia, pela Copa do Mundo, o Atlético-MG decidiu antecipar as atividades na Cidade do Galo, para que os atletas pudessem acompanhar a partida da Seleção. O treino foi voltado para a parte técnica.

Ricardo Oliveira é poupado de treino no Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Ricardo Oliveira é poupado de treino no Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Foto: Lance!

Os atletas fizeram exercícios de troca de passes e finalizações, nesta quarta-feira. Como o elenco voltou recentemente do período de folga, trabalhos físicos e alguns fundamentos básicos estão sendo prioridade.

O volante Adilson e o atacante Ricardo Oliveira e o goleiro Victor não treinaram com o grupo alvinegro. Adilson e Ricardo Oliveira fizeram companhia ao zagueiro Leonardo Silva, que se recupera de um problema muscular na coxa direita. Já o goleiro ficou na academia, fazendo uma atividade específica.

O próximo jogo oficial do Atlético-MG será pelo Brasileirão, no dia 18 de julho, quarta-feira, às 21h45, contra o Grêmio. O time alvinegro é vice-líder na competição, com 23 pontos.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade