4 eventos ao vivo

Ricardo Oliveira deixa sua marca, mas lamenta empate no Uruguai

O camisa 9 do Galo marcou os dois gols alvinegros , demonstra boa forma neste início de temporada, mas saiu de campo frustrado com a igualdade

5 fev 2019
21h38
atualizado em 6/2/2019 às 11h16
  • separator
  • comentários

Artilheiro do time em 2019, mostrando que está calibrado na pontaria e que ainda gera muito temor nos zagueiros adversários. Este é o início de temporada de Ricardo Oliveira, que já deixou sua marca nas redes sete gols- cinco pelo Mineiro e os dois desta terça-feira, na estreia da Libertadores, contra o Danúbio.
Os bons números de Ricardo porém, não foram suficientes para garantir ao Galo a vitória e uma tranquilidade ainda maior para o jogo de volta em Belo Horizonte, na próxima terça-feira, 12 de fevereiro, em Belo Horizonte.

O veterano atacante deixou o campo com um semblante claro de contrariedade com o empate e disse que as falhas que aconteceram no jogo, não podem se repetir em competições do nível de uma Libertadores.

Ricardo já tem sete gols na temporada 2019 e mostrou faro de artilheiro contra o Danúbio- Bruno Cantini / Atlético
Ricardo já tem sete gols na temporada 2019 e mostrou faro de artilheiro contra o Danúbio- Bruno Cantini / Atlético
Foto: Lance!

-Fica uma frustração do resultado. Pela experiência do nosso time, deixamos aqui um resultado importante. O jogo estava na mão. Não podemos cometer esses equívocos. Não podemos pensar na vantagem que temos, pois devemos corrigir nossas falhas.


Sobre a boa fase, Ricardo Oliveira creditou o bom momento ao trabalho firme que faz na Cidade do Galo e espera crescer junto com o time em 2019.

-Disciplina trabalho, treino. Eu procuro ser mais efetivo pelo time. A intenção é de melhoramos na temporada. Vou me cuidar bem para ficar bem no ano- concluiu Ricardo.

O Atlético-MG precisa apenas de um empate, desde que não seja acima de três gols, para se garantir na outra fase mata-mata da Libertadores. O gol fora de casa é critério de desempate quando há igualdade.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade