0

Ricardo Goulart aparece no campo em treino fechado do Palmeiras

Após passar a segunda-feira se exercitando na parte interna da Academia de Futebol, meia-atacante estava no gramado quando a imprensa teve acesso ao centro de treinamento

23 abr 2019
11h12
  • separator
  • comentários

O Palmeiras realizou treinamento completamente fechado à imprensa na manhã desta terça-feira. Mas, quando os jornalistas puderam entrar na Academia de Futebol, foi possível ver Ricardo Goulart no gramado, exatamente no dia em que o time embarca para o Peru, onde enfrenta o Melgar, na quinta-feira, pela Libertadores.

Ricardo Goulart ficou conversando no gramado depois do treinamento fechado desta terça-feira (William Correia)
Ricardo Goulart ficou conversando no gramado depois do treinamento fechado desta terça-feira (William Correia)
Foto: Lance!

O meia-atacante trabalhou somente nas dependências internas da Academia de Futebol nessa segunda-feira, como parte da preparação especial que tem do Núcleo de Saúde e Performance por conta da cirurgia no joelho direito sofrida em outubro. Mas está relacionado para viajar com a delegação.Quando os portões do centro de treinamento abriram, foi possível ver Ricardo Goulart sentado no gramado. Estava conversando com o lateral-direito Mayke, o zagueiro Luan, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o meia Lucas Lima. Em outra parte do campo, os goleiros encerravam o treinamento.

Enquanto os jogadores batiam papo, quem apareceu no campo foi Willian. O atacante operou o joelho direito em dezembro e terá condições de jogar somente no segundo semestre. Mas já realiza exercícios no gramado, inclusive tocando na bola, acompanhado de perto por Jomar Ottoni, coordenador de fisioterapia do clube.

Entre os 30 inscritos na Libertadores, o Palmeiras não deve ter nenhum desfalque para a partida de quinta-feira. O meia Guerra já está recuperado de lesão muscular e o atacante Carlos Eduardo fica à disposição depois de entorse no tornozelo direito, mas nenhum dos dois está garantido na viagem para Arequipa - o Verdão não divulga os relacionados.

O Verdão enfrenta o Melgar, no Peru, às 23h (horário de Brasília) de quinta-feira, pela quinta rodada do Grupo F da Libertadores. Os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari ocupam o segundo lugar da chave, com nove pontos, um abaixo do San Lorenzo, da Argentina. Basta um empate para o Palmeiras se garantir nas oitavas de final da competição continental.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade