1 evento ao vivo

Ribery se encontra com jornalista e pede desculpas por agressão

Segundo o jornal alemão 'Bild', o encontro entre o atacante e o francês Patrick Guillou, da 'beIN Sports', foi promovido pelo presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness

15 nov 2018
10h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a derrota do Bayern de Munique para o Borussia Dortmund, no último sábado, o atacante Franck Ribery discutiu e agrediu um jornalista. Segundo publica o jornal alemão 'Bild', o francês teve uma reunião privada com o jornalista e pediu desculpas.

Ribery insultou e agrediu jornalista após derrota para o Borussia Dortmund (Foto: Christof Stache / AFP)
Ribery insultou e agrediu jornalista após derrota para o Borussia Dortmund (Foto: Christof Stache / AFP)
Foto: Lance!

O jornalista em questão é Patrick Guillou, da 'beIN Sports' e o encontro dos dois foi promovido pelo presidente do clube bávaro, Uli Hoeness. O mandatário queria botar um ponto final no desagradável episódio.

Ribery teve uma discussão acalorada com Guillou, em que insultou e deu uma bofetada no jornalista francês. As desculpas, porém, não podem ser suficientes para librar Ribery de uma punição maior, imposta pelo Bayern de Munique.

Na partida em questão, o Bayern de Munique perdeu, por 3 a 2, para o Dortmund. Ribery participou bem do jogo, que foi marcado pela boa exibição dos dois clubes. Reus, do Borussia e Lewandowski, do Bayern, fizeram dois gols cada. Paco Alcácer marcou o último e derradeiro gol da virada da equipe da casa.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade