PUBLICIDADE

Rhuan, do Botafogo, joga torneio amador no Rio de Janeiro no fim de semana

Atacante, fora dos planos do Alvinegro para a temporada, participou de 'pelada' em São Gonçalo no último fim de semana

6 mai 2021 14h52
| atualizado às 15h08
ver comentários
Publicidade

Enquanto o Botafogo se preparava para a semifinal da Taça Rio, diante do Nova Iguaçu, o atacante Rhuan, que está fora dos planos do time para a temporada, jogava um torneio amador no Rio de Janeiro. O jogador participou de um campeonato realizado em São Gonçalo, um munícipio da Cidade Maravilhosa, no último fim de semana.

Rhuan tira foto após torneio disputado em São Gonçalo (Foto: Reprodução)
Rhuan tira foto após torneio disputado em São Gonçalo (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

O atleta fez parte de uma equipe chamada "Tropa do R10". O campeonato também reuniu outros times amadores e teve uma quantidade considerável de público nos arredores do campo.

Vale ressaltar que o Botafogo defende o distanciamento social e as medidas de prevenção do novo coronavírus. É comum, por exemplo, que o clube faça postagens alertando sobre o uso de máscaras nas redes sociais.

Rhuan teve a companhia de Elivelton, lateral-direito também criado nas categorias de base do Alvinegro, na equipe. O defensor, que não teve o contrato renovado com o Botafogo, atualmente está na Tombense-MG.

FORA DOS PLANOS

Rhuan não faz parte dos planos de Marcelo Chamusca para a temporada. O atacante sequer foi relacionado para uma partida do Botafogo desde que o treinador chegou ao cargo.

O Alvinegro busca resolver o futuro do atleta, seja com uma ida em definitivo ou um empréstimo para outra equipe. Até agora, nenhuma proposta chamativa chegou ao clube ou aos representantes de Rhuan.

Junto de outros cinco jogadores, o atacante até chegou a receber férias no mês passado, justamente para tentarem resolver as respectivas situações contratuais. Todos voltaram a participar do dia a dia do clube na última semana.

Lance!
Publicidade
Publicidade