0

Reus marca, Dortmund vence Wolfsburg e dispara na Bundesliga

Aurinegros venceram os Lobos pelo placar mínimo e, com o empate do Bayern, abriram quatro pontos de diferença na liderança do Alemão

3 nov 2018
13h35
atualizado às 14h23
  • separator
  • comentários

Em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund não se intimidou com a Volkswagen Arena e, fora de casa, bateu o Wolfsburg por 1 a 0. O gol da partida foi do craque Marco Reus. A vitória, aliada ao empate do Bayern com o Freiburg, fez o Dortmund abrir quatro pontos de diferença na liderança da competição.

Reus foi o cara do jogo (Foto: TOBIAS SCHWARZ / AFP)
Reus foi o cara do jogo (Foto: TOBIAS SCHWARZ / AFP)
Foto: LANCE!

Os Aurinegros, mesmo jogando fora de casa, não sofreram qualquer tipo de pressão do Wolfsburg e aos 27 minutos do primeiro saíram na frente do marcador. Em cruzamento de Sancho, Delaney tocou de cabeça e Marco Reus, também de cabeça, completou para as redes e marcou o gol da vitória do Borussia Dortmund.

Na etapa final, o Dortmund acabou tirando o pé do acelerador e o Wolfsburg começou a assustar. Maximilian Arnold, de fora da área, levou perigo, assim como Renato Steffen, que soltou um belo chute que Burki espalmou para escanteio nas melhores chances dos Lobos na partida.

Veja também

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade