0

Reunião por Balotelli é marcada, mas clube italiano pode atravessar o Fla

Representantes da diretoria do Flamengo e do astro se encontrarão em Monte Carlo, nesta quarta-feira, para definir se o destino será o Brasil. Brescia, à espreita, se anima

13 ago 2019
19h57
atualizado às 20h23
  • separator
  • 1
  • comentários

Mario Balotelli está a poucas horas de ter o seu futuro definido. Nesta terça-feira, Marcos Braz (vice-presidente de futebol) e Bruno Spindel (diretor executivo de futebol) desembarcaram em Lisboa para conversarem pessoalmente com Mino Raiola, agente do astro italiano, pela "cartada final" do Flamengo.

Balotelli marcou oito gols em 15 jogos peloOlympique de Marseille (Foto: Christophe Simon / AFP)
Balotelli marcou oito gols em 15 jogos peloOlympique de Marseille (Foto: Christophe Simon / AFP)
Foto: Lance!

De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, da "Sky Sports Italia", a reunião entre Flamengo e representantes de Balotelli ocorrerá nesta quarta, em Monte Carlo (Mônaco). É possível ainda que o atacante esteja presente.

Mas há um outro clube à espreita. O repórter informa que o Brescia aumentou a sua esperança em contar com o atleta de 29 anos, que não atua no futebol italiano desde a temporada 2015/16, quando deixou o Milan rumo à França.Prudência é a palavra-chave tanto para Flamengo quanto para o Brescia, um dos três da Serie A que manifestaram interesse em Balotelli (Fiorentina e Hellas Verona foram os outros). O Brescia, contudo, já tem uma oferta na mesa.

- Agora, tudo depende do atacante e da decisão que ele tomará com o seu agente depois do encontro de amanhã (quarta-feira) com o Flamengo. A confiança do Brescia aumentou nas últimas horas, mas o clube segue cauteloso - diz parte do texto de Di Marzio.

FATORES QUE ANIMAM O BRESCIA

Balotelli é natural de Palermo, mas ainda na infância teve a sua criação em uma pequena cidade na província de Brescia. Além disso, Massimo Cellino, presidente do clube (que retorna à elite nesta temporada como campeão da última Serie B) tem ótima relação com o agente Mino Raiola. Os dois fatores animam o lado italiano.

DIA DECISIVO

O Fla vê a reunião deste dia 14 com bons olhos. Balotelli está sem clube desde que encerrou o seu vínculo com o Olympique de Marselha. Por lá, na segunda metade da última temporada, marcou oito gols em 15 partidas. Ele ainda acumula passagens por Lumezzane, Inter de Milão, Manchester City, Milan, Liverpool e Nice.

Lance!
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade