0

Retornando aos treinos no CT, Luidy elogia estrutura do CRB: 'Soube se planejar'

Atacante do Regatiano afirma que houve perda de ritmo na paralisação, mas pontuando que o clube se preparou para proporcionar segurança a todos visando a retomada

24 jun 2020
14h16
atualizado às 14h16
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A maioria dos clubes já retomaram as atividades em seus respectivos Centros de Treinamentos e o CRB foi um deles. Antes do efetivo retorno aos treinos físicos nessa semana, o clube fez testes de coronavírus nos atletas na semana passada para realizar treinos físicos em sua estrutura desde a última segunda (22).

Foto: Divulgação/CRB
Foto: Divulgação/CRB
Foto: Lance!

Um dos artilheiros da equipe na temporada antes da paralisação, Luidy ressalta que todos jogadores perderam ritmo por conta da paralisação. Porém, elogiou a preparação do CRB para retomar a rotina de maneira segura e seguindo as recomendações médicas.

- Foi moderado por ser nossos primeiros dias, conseguimos aproveitar bem. Sabemos que o elenco inteiro perdeu ritmo por conta da paralisação, mas o clube soube se planejar para ter um retorno positivo e aproveitarmos da melhor maneira. Nos forneceu segurança para trabalhar e isso importa muito, porque temos receio neste caos que estamos vivendo, mas recebemos a atenção e cuidados necessários - comentou o atleta.

O atacante explicou como as atividades estão sendo realizadas e afirmou que todos os jogadores retornaram com vontade grande de ter um desempenho ainda melhor do que antes da paralisação. Visando tanto a classificação no estadual, na Copa do Nordeste e também pensando na Copa do Brasil.

- O grupo está dividido em dois grupos, tomando todos os cuidados possíveis para que possamos trabalhar bem e concluir as atividades tranquilamente. Estamos torcendo para tudo isso acabar logo e voltarmos à nossa rotina que estamos acostumados. Todo nosso elenco voltou com muita vontade aos treinos, então acredito que temos tudo pra retomar nosso ritmo anterior e conseguir retornar às partidas com um desempenho ainda melhor que o anterior - disse Luidy.

O atacante de 23 anos de idade complementou seu raciocínio falando sobre o objetivo do elenco na temporada. Frisando ser necessário, primeiramente pensar, no retorno aos treinos e na recuperação da melhor forma física.

- Nós estamos focados e querendo atingir o objetivo do clube na temporada, mas sabemos que não será fácil e que teremos grandes partidas pela frente. No momento estamos pensando apenas em retomar nossa forma física, depois ir para os próximos passos dos treinos e, com isso, chegar bem nos jogos para levar alegria ao torcedor.

Veja também:

Colunista do L! alerta para privilégio de torcida organizada em jogo do Palmeiras
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade