PUBLICIDADE

Reservas do São Paulo fazem atividade em hotel no Uruguai

Tricolor se prepara para enfrentar o Rentistas, nesta quarta-feira, às 19h, pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores. Uma vitória garante o time nas oitavas de final

12 mai 2021 15h02
ver comentários
Publicidade

Enquanto os titulares do São Paulo treinavam no CT da Barra Funda, o grupo reserva, que está no Uruguai para encarar o Rentistas, nesta quarta-feira (12), às 19h, pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores, também realizavam atividades visando o confronto contra os uruguaios.

Reservas do São Paulo treinaram no hotel em que estão hospedados (Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net)
Reservas do São Paulo treinaram no hotel em que estão hospedados (Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Os reservas realizaram atividade física no hotel onde estão concentrados para o jogo, que pode garantir o São Paulo nas oitavas de final da Libertadores com duas rodadas de antecedência. Para isso, basta uma simples vitória.

Com a situação na Libertadores encaminhada, o São Paulo vem encarando a fase final do estadual como a grande chance de sair da seca de títulos, que dura desde 2012, quando conquistou a Copa Sul-Americana. Pelo planejamento da diretoria e comissão técnica, o clube está neste momento, priorizando o Campeonato Paulista.

O time alternativo, inclusive, está invicto quando precisou atuar. Crespo escalou um time alternativo em quatro jogos neste ano, até por conta da maratona de jogos devido ao calendário apertado pela pandemia de Covid-19. Foram duas vitórias e dois empates, entre eles um clássico, sendo nove gols marcados e cinco sofridos.

Lance!
Publicidade
Publicidade