4 eventos ao vivo

Rescisão do empréstimo aparece no BID, e Avelar assinará com Timão

Jogador estava emprestado pelo Torino, da Itália, e foi comprado pelo Corinthians. Novo contrato precisa aparecer no BID até a próxima sexta para ele jogar contra o Flamengo

17 jul 2019
22h15
atualizado às 23h06
  • separator
  • 0
  • comentários

A rescisão do contrato de empréstimo do lateral Danilo Avelar ao Corinthians foi publicada nesta quarta no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O jogador estava cedido pelo Torino, da Itália, ao Timão, e foi comprado pelo clube do Parque São Jorge. O novo acordo será assinado na quinta e será válido por três temporadas.

Avelar assinará com o Corinthians por três temporadas (© Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Avelar assinará com o Corinthians por três temporadas (© Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

Titular absoluto da lateral-esquerda do Corinthians, Avelar teve sua rescisão publicada no meio desta semana para ter tempo hábil de enfrentar o Flamengo, domingo, em Itaquera. O novo contrato do jogador deve sair no BID até o fim da próxima sexta para que o atleta tenha condições de entrar o campo. O Timão, no entanto, já providenciou a documentação.Outrora criticado pela torcida por conta de sua instabilidade em campo no Brasileirão do ano passado, Avelar ganhou uma outra visão da torcida após o gol contra o Palmeiras, no Allianz Parque, no Paulistão deste ano. De lá para cá, o lateral recuperou a confiança e passou a ser peça-chave no time comandado por Fábio Carille.

Atualmente, Danilo Avelar tem 58 jogos com a camisa do Corinthians e já marcou sete gols. O jogador conquistou seu primeiro título pelo Alvinegro nesta temporada. Na final do Paulistão, inclusive, o lateral fez o primeiro gol da vitória sobre o São Paulo, que garantiu a 30ª edição do estadual ao clube do Parque São Jorge.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade