6 eventos ao vivo

Repleto de desfalques, Carille divulga relacionados para amistoso em GO

Técnico do Corinthians tem nove desfalques para o jogo contra o Vila Nova, em Goiânia. Problema cria oportunidade para dupla do sub-20: Daniel Marcos e João Celeri

3 jul 2019
18h54
atualizado às 18h54
  • separator
  • 0
  • comentários

O Corinthians terá nove desfalques para enfrentar o Vila Nova, quinta-feira, no Serra Dourada. Na tarde desta quarta, a equipe treinou com portões fechados aos jornalistas no CT Joaquim Grava e, terminada a atividade, o clube divulgou a lista de relacionados para o amistoso com dois jogadores do time sub-20.

De acordo com as informações passadas pelo Corinthians, o grupo de jogadores fez um treino tático e teve seu posicionamento corrigido pelo técnico Fábio Carille durante a atividade desta quarta. O elenco ainda treino cobranças de faltas antes de iniciar a concentração para o jogo da próxima quinta.

Ao todo, são nove desfalques: Jadson (dores musculares), Clayson e Everaldo (fortalecimento muscular), Ramiro (dores na coxa direita), Gustagol (incômodo na coxa direita), Renê Júnior (recuperação física), Michel Macedo (contratura na coxa direita) e Cássio e Fagner (Seleção Brasileira).

Por conta disso, a comissão técnica convocou o lateral-direito Daniel Marcos e o do centroavante João Celeri. Ambos são jogadores do time sub-20 e, ao que tudo indica, terão a oportunidade de fazerem sua estreia com a camisa da equipe profissional do Corinthians.

O amistoso com o Vila Nova é o segundo do Timão nesta parada da Copa América. No último fim de semana, a equipe foi derrotada para o Botafogo, de Ribeirão Preto, por 2 a 1. O duelo da próxima quinta será disputado às 21h30 no Serra Dourada.Relacionados:

Goleiros: Caique e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Daniel Marcos e Danilo Avelar
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon, Bruno Méndez e João Victor
Volantes: Gabriel, Ralf, Matheus Jesus e Junior Urso
Meias: Sornoza, Régis, Mateus Vital e Pedrinho
Atacantes: Vagner Love, Boselli, Janderson e João Celeri

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade