0

Renato Gaúcho, sobre classificação do Grêmio: 'Crescemos na hora certa'

Treinador elogia a postura do Tricolor e exalta vaga na semifinal da Copa do Brasil

18 jul 2019
00h27
atualizado às 11h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Não foi uma atuação brilhante, mas serviu para colocar o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil. Na Arena Fonte Nova, o Tricolor gaúcho venceu o Bahia por 1 a 0, gol de Alisson. Na entrevista coletiva, Renato Gaúcho abusou do bom humor e exaltou o desempenho dos seus jogadores, que venceram a desconfiança da torcida e as críticas.

LUCAS UEBEL/GREMIO
LUCAS UEBEL/GREMIO
Foto: Lance!

- O comportamento na parte tática foi muito bom. Praticamente o Bahia não teve chances, uma no primeiro tempo. Mostra quanto o Grêmio dominou a partida, conquistamos a vitória e classificação para a semi da Copa do Brasil. Tenho que dar os parabéns para a torcida do Bahia, fez uma festa belíssima, é uma torcida empolgante. Um tinha que passar, passou o Grêmio. Fico feliz, principalmente pelo comportamento da equipe. Conseguimos a classificação. Nestas horas o Grêmio cresce bastante. Crescemos na competição na hora certa - afirmou o treinador.


O Grêmio terá pela frente, na semifinal da Copa do Brasil, o Athletico-PR, que derrotou o Flamengo na disputa por pênaltis. Agora, a equipe comandada por Renato Gaúcho deixa o torneio mata-mata e foca as atenções no Brasileirão. No sábado, a missão é encarar o Internacional, no Beira-Rio.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade