Logo do

Grêmio

Meu time

Renato Gaúcho analisa Gre-Nal e destaca bom aproveitamento de Diego Souza

Jogador vem ganhando confiança desde sua chegada ao clube, mostrando aos torcedores neste sábado que poderá ajudar o Tricolor nos compromissos do time durante a temporada

15 fev 2020
0comentários
Publicidade

Garantido em mais uma decisão em sua carreira como treinador, Renato Gaúcho sabia que seus jogadores não teriam vida fácil em campo neste sábado, diante o Internacional, pela semifinal do primeiro turno do Gauchão.

Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
Foto: Lance!

O placar de 1 a 0 conquistado no Beira-Rio, de fato, foi muito sofrido para o Tricolor. Analisando o duelo, Portaluppi destacou alguns erros de sua equipe durante os 90 minutos, além de ter enfatizado o fato do Colorado ter jogado de igual para igual mesmo com desvantagem numérica em campo."Talvez demos um pouco de espaço a mais no segundo tempo. Não aproveitamos os espaço. Basicamente o jogo ficou parelho e nós com um mais. Dei os parabéns ao Coudet, apesar da derrota, jogou de igual para igual. Agradou todo mundo, foi um belo Gre-Nal. Resultado importante na casa do adversário, passamos, agora temos condição de decidir o turno", disse o comandante.

DECISIVO, DIEGO SOUZA GANHA DESTAQUE DO TREINADOR

Sobre o jogador que salvou o Grêmio na partida, Renato fez questão de exaltar o quanto está satisfeito pela contratação de Diego Souza.

Autor do gol que colocou a equipe na decisão, o treinador destacou que o tento marcado foi um 'gol de malandro'. No entanto, parabenizou a torcida pela paciência com o meia, o que vem dando moral ao atleta em campo.

"Quanto ao Diego, não temos que dar resposta para ninguém. É o terceiro jogo, terceiro gol. Para quem conhece futebol, foi um gol de malandro. Jogador de futevôlei. Peço muito para meus atacantes sair de perto do zagueiro e atacar o espaço vazio. Agradecer a torcida pela paciência. Estão dando moral para ele", completou.

Na espera de seu adversário, a equipe do Grêmio agora ficará de olho no confronto entre Caxias e Ypiranga, neste domingo, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Lance!
Publicidade
Publicidade