0

Renato e Maicon falam sobre saída de Grohe: 'Vamos remontar a equipe'

Dupla analisa a ida do goleiro para o futebol árabe, mas confia que o Grêmio seguirá buscando títulos na próxima temporada

27 dez 2018
20h59
  • separator
  • comentários

Renato Gaúcho não quer saber de lamentações. Ao chegar no Maracanã para o Jogo das Estrelas, promovido por Zico há 15 anos, o treinador do Grêmio minimizou a venda de Marcelo Grohe para o Al Ittihad, da Arábia Saudita, lembrando que o Tricolor Gaúcho já perdeu nomes importantes nas últimas temporadas e seguiu brigando por títulos.

Marcelo Grohe vai se transferir para o Al Ittihad (Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
Marcelo Grohe vai se transferir para o Al Ittihad (Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
Foto: Lance!

Esse é o pensamento do treinador, que confirmou Paulo Victor como titular no início da temporada, mas pediu a contratação de outro goleiro para repor a saída de Grohe.

- Foi assim nos últimos dois anos. Vários jogadores saíram. Perdemos jogadores, vendemos jogadores, trouxemos jogadores, ganhamos títulos... 2019 não será diferente. Vamos remontar a equipe e esperamos continuar brigando por títulos - afirmou Renato, antes de completar:

- Agora, vamos atrás de outro goleiro, sim. Saindo um, abre a vaga para o outro, até porque não podemos disputar as competições apenas com três goleiros - finalizou.

Outro representante gremista no jogo beneficente de Zico, no Maracanã, foi o meia Maicon. No clube desde 2016, o atleta de 33 anos, que participou das conquistas da Copa do Brasil, Libertadores, Gaúcho e Recopa Sul-Americana, destacou a manutenção da base do time nas últimas temporadas.

Contudo, deu votos de confiança à direção do clube e a Paulo Victor.

- Temos um time entrosado, uma base há alguns anos, então é sempre complicado perder jogadores. Mas tenho certeza que a diretoria vai procurar reforçar o elenco. Mas temos um grande goleiro, que é o Paulo Victor - afirmou o volante e capitão gremista.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade