1 evento ao vivo

Renata Fan diz que Flamengo deveria contratar Marcelo Gallardo caso Jorge Jesus deixe o clube

Apresentadora apontou equilíbrio da final da Libertadores de 2019 como fator de qualidade do treinador argentino

7 jul 2020
20h39
atualizado às 21h25
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Os rumores de uma possível proposta do Benfica para tirar o treinador Jorge Jesus do Flamengo estão cada vez mais fortes. O clube português estaria decidido a repatriar o "Mister" e está fazendo todos os esforços para convencê-lo a voltar para a "Terrinha".O assunto foi tema do "Jogo Aberto" desta terça-feira, que debateu sobre uma hipotética saída de Jesus, que acabou de renovar com o Fla. Segundo a apresentadora Renata Fan, o clube tem que começar em um plano B e já até sugeriu um nome: Marcelo Gallardo, atual treinador do River Plate.

Marcelo Gallardo é o atual treinador do River Plate (Foto: ERNESTO BENAVIDES / AFP)
Marcelo Gallardo é o atual treinador do River Plate (Foto: ERNESTO BENAVIDES / AFP)
Foto: Lance!

- Eu acho que o Flamengo tem que começar a pensar num plano B. Eu só vejo um nome para o Flamengo contratar, pensando em América do Sul, que é o do Marcelo Gallardo, do River Plate, que é um cara que quase conseguiu ganhar uma Libertadores de um time que era melhor que o dele. O Flamengo, na minha opinião, é melhor que o River - afirmou.

Desde que se tornou treinador do River Plate em 2014, Gallardo somou um ótimo currículo. Em pouco mais de cinco anos no cargo, o ex-jogador conquistou duas Libertadores da América, uma Copa Sul-Americana, três Recopas e mais.

Veja também:

Final do Paulistão e início do Brasileiro são os destaques do fim de semana
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade