PUBLICIDADE

Renata Fan comemora permanência de Guerrero: 'Arma poderosa para a Libertadores'

Apresentadora e torcedora Colorada também afirmou estar animada para o confronto desta quarta contra o Olimpia (PAR)

5 mai 2021 15h32
ver comentários
Publicidade

Durante o "Jogo Aberto" desta quarta-feira, a apresentadora Renata Fan comemorou a permanência do atacante peruano Paolo Guerrero no Internacional e disse que espera uma goleada contra o Olimpia nesta noite pela Libertadores. De acordo com a jornalista, Guerrero é um jogador muito respeitado e a equipe de Miguel Ángel Ramírez ganha um novo ânimo com o retorno de Taison.

Paolo Guerrero durante treino do Internacional (Ricardo Duarte/Internacional)
Paolo Guerrero durante treino do Internacional (Ricardo Duarte/Internacional)
Foto: Lance!

- Agora não interessa. Erraram do jeito que conduziu, mas que bom que se acertaram e agora vamos se concentrar no campo. Guerrero é um jogador respeitado em toda a América do Sul e uma arma poderosa para a Libertadores - disse a apresentado criticando a novela em torno do atacante peruano e comemorando a permanência do atleta.

- Estou meio reticente com o Inter, mas espero que possa golear igual fez com o Táchira e que seja uma partida tranquila. Quero diversão hoje, Miguel. Me empolga o Taison, adoro ele. Mas o Inter está instável. Vai bem no Beira-Rio e mal fora - acrescentou Renata Fan.

O Internacional entra em campo contra o Olimpia pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores 2021 nesta quarta-feira. Os Colorados lideram o Grupo B pelos critérios de desempate, todos os quatro clubes da chave tem três pontos em duas partidas.

Lance!
Publicidade
Publicidade