PUBLICIDADE

Renan Mota vê clima de 'decisão' em clássico do Figueirense na Série B

Recuperado de lesão, meia deve retornar ao elenco do Figueirense no clássico contra o Criciúma; Renan pediu atenção do grupo no duelo estadual, já de olho na briga pelo acesso

22 out 2018 19h12
ver comentários
Publicidade

No clássico diante do Criciúma neste sábado, pela Série B do Brasileiro, o Figueirense deve ter como principal novidade o retorno de Renan Mota, recuperado de uma lesão na panturrilha direita. Ao avaliar o duelo catarinense na briga pelo acesso à elite, o meia

Renan Mota mira clássico contra Criciúma na briga pelo acesso à elite (Foto: Divulgação/Luiz Henrique/Figueirense)
Renan Mota mira clássico contra Criciúma na briga pelo acesso à elite (Foto: Divulgação/Luiz Henrique/Figueirense)
Foto: Lance!

- É uma decisão para os dois lados, um jogo muito importante. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos o Criciúma, que tem uma grande equipe. Vamos trabalhar para isso. O elenco sabe das dificuldades que terá durante os noventa minutos e vai se dedicar ao máximo para conquistar os três pontos - revelou Renan.
O atleta ainda deixou claro que o clima é de otimismo no Orlando Scarpelli. Para Renan, o foco no Figueirense deve ser direcionado a um bom fim de temporada, escorado nas chances matemáticas da subida à Série A.

- Temos que focar em terminar bem a temporada. O acesso é possível matematicamente e vamos acreditar até a última rodada nisso. Não faltará luta e entrega de todos para que isso aconteça nas próximas semanas - finalizou.

Lance!
Publicidade
Publicidade