0

Renan Mota espera resultados positivos nos últimos jogos

Meia do Figueirense espera terminar bem a temporada da Série B. E individualmente, o jogador acredita que fez um ano muito bom

11 nov 2018
17h58
atualizado às 17h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Faltando apenas duas partidas para encerrar a Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do Figueirense está focado em encerrar bem a disputa este ano. Um dos principais jogadores do clube em 2018, o meia alvinegro Renan Mota sabe da importância de encerrar a temporada com grandes resultados na competição.

Renan Mota quer terminar bem a temporada (Foto: Divulgação)
Renan Mota quer terminar bem a temporada (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Vamos com tudo para encerrar bem as duas últimas partidas da temporada. Queremos terminar o ano com duas vitórias na Série B para fecharmos o ano com resultados positivos. O grupo está motivado e vai trabalhar muito para que isso seja possível. Não faltará entrega e dedicação de todos para que isso aconteça - disse.

Ainda de segundo o atleta, que tem mais de cinquenta jogos no ano no alvinegro, seu desejo é terminar bem 2018. O Figueira está na 13ª posição, com 46 pontos somados.

- Individualmente foi um ano muito bom para mim. Estou feliz com tudo que fiz em 2018 com a camisa do Figueirense. Procurei honrar essa camisa sempre. Foi uma temporada muito especial em minha carreira - completou.

O próximo duelo do Figueirense é contra o Paysandu, na terça-feira, no Orlando Scarpelli. Os catarinenses, que não estão mais precisando de resultados para se manter jogam para cumprir tabela, enquanto o Papão terá que vencer para se manter na competição no próximo ano.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade