2 eventos ao vivo

Remo e Santa Cruz não saem do zero e Náutico perde mais uma na Série C

Leão Azul e Santinha fazem partida equilibrada no Mangueirão, mais partida termina 0 a 0. O Timbu por sua vez joga em casa e perde para a equipe do Confiança por 4 a 2

6 mai 2018
00h20
  • separator
  • 0
  • comentários

A quarta rodada da Série C, teve início, nesta sábado, com bons jogos. No Pará, Remo e Santa Cruz, fizeram uma partida equilibrada, mais o zero não saiu do placar. Com dois tempos distintos, um para cada equipe, não faltou oportunidade de ambos os lados de marcarem.

Apesar do 0 a 0, Remo e Santa Cruz fizeram uma boa partida no Mangueirão (Foto: Tarso Sarrif/O Liberal)
Apesar do 0 a 0, Remo e Santa Cruz fizeram uma boa partida no Mangueirão (Foto: Tarso Sarrif/O Liberal)
Foto: Lance!

As equipes fizeram um primeiro tempo disputado, mas com ampla vantagem ofensiva para o time paraense, o atacante Isac desperdiçou ao mínimo quatro oportunidades claras de gols para o Leão Azul. No segundo tempo a partida mudou de lado, o Santinha foi melhor e superior ao Remo. O time pernambucano controlou as principais ações, principalmente com as investidas de Ávila, mas viu o goleiro Vinícius fazer duas grandes defesas e salvar os donos da casa.

O Remo volta a campo no próximo Domingo, às 19h, fora de casa, para enfrentar a equipe do Botafogo-PB, no Estádio do Almeidão. O Santa Cruz, vai até o Rio Grande do Norte, enfrentar a equipe do Globo FC, na próxima segunda-feira, às 21h15, no Estádio do Barrtetão.

Náutico x Confiança
O Timbu recebeu a equipe do Confiança, neste sábado, na Arena Pernambuco e não viu a cor da bola. A equipe Sergipana dominou a partida com facilidade e venceu o Alvirrubro por 4 a 2.

No dia em que o técnico, Roberto Fernandes, completou 47 anos, o presente foi de grego, com mais uma atuação fraca o Náutico saiu derrotado, dentro de casa e ainda não venceu na competição. Os gols do confronto foram marcados por Léo Ceará, duas vezes, Ângelo e Everton Santos, para os visitantes, com Robinho marcando duas vezes para os donos da casa.

O Alvirrubro segue sem vencer na competição e está na lanterna do Grupo A, com apenas um ponto. Do outro lado é só alegria, além de vencer o Confiança assumiu a liderança isolada do grupo com nove pontos ganhos.

O Náutico volta a campo no próximo sábado, às 19h, contra o Salgueiro, no Arena Pernambuco. No mesmo dia, o Confiança recebe o ABC, às 16h, no Estádio Batistão.

Outros resultados
Juazeirense 2 x 0 Globo FC
Tombense 1 x 0 Bragantino
Cuiabá 1 x 0 Luverdense

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade