PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Reinaldo, do São Paulo, se pronuncia após acidente com ciclista no CT

Lateral-esquerdo explicou o ocorrido e disse que prestou toda a assistência necessária para a vítima, que passa bem após atropelamento. Fato aconteceu na manhã desta sexta-feira

9 abr 2021
0comentários
Publicidade

O lateral-esquerdo Reinaldo soltou um comunicado em seu Instagram explicando o acidente que aconteceu na manhã desta sexta-feira (09), na porta do CT da Barra Funda, localizado na Avenida Marquês de São Vicente.

Reinaldo explicou o acidente com ciclista nesta sexta-feira (Foto: Rubens Chiri)
Reinaldo explicou o acidente com ciclista nesta sexta-feira (Foto: Rubens Chiri)
Foto: Lance!

Reinaldo acabou atropelando um ciclista no portão de entrada do centro de treinamento. A vítima foi socorrida pelo próprio jogador e também pelo médico do São Paulo, Jose Sanchez. O ciclista teve ferimentos leves e passa bem.

- Infelizmente hoje me envolvi em um acidente com um ciclista quando estava chegando ao CT da Barra Funda pela manhã, para mais um dia de treinamento. Logo após a colisão, sai imediatamente do carro para prestar os devidos socorros. Recebi ainda todo o suporte do clube, com a presença do Dr. José Sanchez, que prestou todo o atendimento necessário até a chegada do SAMU, e de outros funcionários - começou o jogador.

Reinaldo também comentou sobre o que aconteceu com o ciclista e disse que está bem após o susto,.

- O ciclista foi levado para uma unidade de atendimento e graças a Deus está bem, segundo informou o Corpo de Bombeiros. Também estou bem após esse grande susto - finalizou.

Lance!
Publicidade
Publicidade