2 eventos ao vivo

Reinaldo alcança a marca de 250 jogos com a camisa do São Paulo

Lateral-esquerdo chegou ao Tricolor em 2013, foi emprestado em duas ocasiões, e hoje é titular absoluto da equipe comandada por Fernando Diniz

29 nov 2020
09h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

No São Paulo desde a temporada 2013, o lateral Reinaldo chegou a marcar de 250 jogos com a camisa do Tricolor na noite do último sábado, quando a equipe bateu o Bahia, por 3 a 1, na Arena Fonte Nova. O jogador foi homenageado pelo clube e ganhou uma camisa com a número de sua marca.

Reinaldo segue em busca de seu primeiro título no São Paulo (Divulgação/saopaulofc.net)
Reinaldo segue em busca de seu primeiro título no São Paulo (Divulgação/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Titular absoluto da lateral-esquerda do São Paulo, Reinaldo vive grande fase no clube do Morumbi. O jogador é o líder de assistências do atual elenco, com nove passes para gol em 2020. Contra o Bahia, inclusive, o defensor deu um passe para Luciano e cobrou o escanteio que gerou o gol de Arboleda.

- O Reinaldo sempre vai ser citado como exemplo de superação. É muito difícil um jogador começar como ele começou no São Paulo e dar a volta por cima. É um exemplo para nós todos. É uma liderança técnica do time e na gestão do grupo. É um dos melhores laterais-esquerdos do Brasil com certeza. É um jogador que pode postular uma vaga na Seleção também - afirmou o técnico Fernando Diniz, não medindo elogios para o jogador.

Reinaldo chegou ao São Paulo em 2013 e não teve um bom início no clube do Morumbi. Criticado pela torcida, o jogador foi emprestado para a Chapecoense e para a Ponte Preta, mas retornou ao CT da Barra Funda e reconquistou seu espaço no Tricolor.

Veja também:

Ceni tem o 2º pior aproveitamento do Fla nos últimos 10 anos
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade