0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Régis se despede do São Bento e deve chegar no São Paulo na sexta

Novo reforço do Tricolor, lateral fez um vídeo agradecendo os torcedores da equipe de Sorocaba pelo apoio dado durante o Paulistão; atleta já fez exames médicos no São Paulo

13 mar 2018
18h42
atualizado às 19h15
  • separator
  • comentários

Destaque do São Bento no Campeonato Paulista, o lateral-direito Régis gravou um vídeo para se despedir do clube de Sorocaba. Prestes a assinar contrato com o São Paulo até o meio do ano que vem, o jogador deve se apresentar no CT da Barra Funda na próxima sexta e iniciar sua jornada em sua nova equipe.

Apesar de ter feito a sexta melhor campanha do Paulistão, o São Bento acabou eliminado na primeira fase do estadual e não jogará o mata-mata. Na mira do Tricolor desde o início da temporada, Régis já fez exames médicos e é esperado no clube nesta semana. O jogador vai brigar com Éder Militão e Bruno uma vaga no time titular do técnico Diego Aguirre.

Neste início de temporada, o lateral participou de 11 dos 12 compromissos do São Bento no Campeonato Paulista. Fez um gol (contra o Santo André) e foi peça-chave para as vitórias da equipe contra o Corinthians (1 a 0) e contra o próprio São Paulo (2 a 0), na primeira rodada do estadual.

Confira a mensagem de despedida de Régis para os torcedores do São Bento:

Régis esteve em campo em 11 dos 12 jogos do São Bento nesta temporada (Divulgação/São Bento)
Régis esteve em campo em 11 dos 12 jogos do São Bento nesta temporada (Divulgação/São Bento)
Foto: LANCE!

"Estou aqui passando neste vídeo para deixar os meus agradecimentos. Primeiramente ao Esporte Clube São Bento, que abriu as portas para que eu pudesse vir aqui e ter a oportunidade para desempenhar meu trabalho, meu futebol. Dizer que sou extremamente grato a esse clube que me tratou sempre com carinho e respeito. Deixar meus agradecimentos também à comissão técnica, aos jogadores e torcedores que me abraçaram de forma carinhosa e especial.

Dizer que minha passagem por aqui foi muito interessante. Desde 2016 e eu cheguei aqui, consegui fazer bons trabalhos e bons jogos. Fizemos uma campanha histórica em 2016, uma campanha de classificação, ficou marcado. Em 17 conseguimos talvez não desempenhar o mesmo papel, mas foi uma campanha sólida. E em 2018 conseguimos grandes resultados.
Agradecer à diretoria que apostou no meu retorno, que acreditou no meu trabalho e apostou que mais uma vez eu pudesse fazer um grande trabalho, não só na questão profissional, mas também na questão pessoal.

Deixo meu abraço a todos, dizer que momentaneamente estou de saída para um novo desafio especial na minha carreira. Mas deixar também que um dia quero voltar para poder honrar novamente essa camisa. E dizer que saio daqui muito feliz e lisonjeado de ter feito parte dessa história tão bonita que o São Bento tem. Deixo aqui meu abraço e que vocês possam ter sucesso na caminhada de vocês", afirmou o atleta.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade