0

Régis aprova experiência no profissional da Chape: 'Procuro absorver ao máximo'

Com direito a gol marcado na decisão do estadual, o atacante de 21 anos pontua dicas e apoio dos nomes mais experientes no Verdão do Oeste

25 ago 2019
08h44
atualizado às 08h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Promessa das categorias de base da Chapecoense, o atacante Régis Tosatti é uma das esperanças de gols do Verdão do Oeste neste Campeonato Brasileiro.

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense
Foto: Márcio Cunha/Chapecoense
Foto: Lance!

Após se destacar no Estadual como o 12º jogador e com um gol decisivo na final diante do Avaí, o jogador aprovou a experiência que vem ganhando desde que começou a ganhar oportunidades na equipe profissional, no início deste ano.

- Estou muito feliz em estar podendo adquirir essa experiência com os jogadores do profissional e aqueles que tem uma bagagem maior. Temos um grupo muito qualificado e os mais velhos sempre me ajudam dando conselhos e orientações - disse o atacante de 21 anos.
- Procuro absorver ao máximo e colocar em prática nos treinamentos para mostrar o meu valor no elenco. Sei que sou jovem e tenho muito a crescer, mas com trabalho duro e me mantendo focado posso ajudar a Chapecoense a alcançar seus objetivos na temporada - concluiu.

No Brasileirão, Régis Tosatti disputou seis partidas até o momento, sendo cinco dessas como titular, e também iniciou as partidas contra o Corinthians, pela Copa do Brasil.

A Chapecoense, por sua vez, volta a campo nesta segunda-feira (26) contra o Botafogo, às 20h, no Estádio Nilton Santos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade