6 eventos ao vivo

Reformulação! Torcedores do Cruzeiro fazem campanha e clube agradece nas redes: 'Dia histórico'

Após lançamento de novo plano de sócio-torcedor, internautas colocaram frase "Bora Reconstruir" entre as mais faladas no Twitter, nesta sexta-feira

17 jan 2020
12h23
atualizado às 12h23
  • separator
  • 0
  • comentários

A torcida do Cruzeiro está animada com a possibilidade de reconstruir o clube. Após ser lançado um novo plano sócio-torcedor mais barato pensando em reformulações para 2020, os internautas comentaram usando a hashtag "Bora Reconstruir" para incentivar outros apaixonados pela Raposa a ajudarem o time sair das dificuldades financeiras.

O Cruzeiro, que foi rebaixado para a Série B do Brasileirão na temporada de 2019, agradeceu a força da torcida pelo reforço do clube. No Twitter, a Raposa elogiou o carinho dos torcedores nas redes. A frase usada pelos torcedores chegou a estar entre as mais faladas no Brasil na mídia.

- Só temos a agradecer por tudo o que vocês estão fazendo neste dia histórico. Estamos recebendo milhares e milhares de acessos simultâneos e nossos servidores estão apresentando instabilidades, as quais estamos monitorando e corrigindo - escreveu o time pelo Twitter.

Torcedores da Raposa se reuniram para incentivar reconstrução do clube após rebaixamento (Foto: Reprodução)
Torcedores da Raposa se reuniram para incentivar reconstrução do clube após rebaixamento (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

O novo plano foi lançado na manhã desta sexta-feira e foi chamado pelo time mineiro como o "primeiro passo da reformulação do Sócio 5 estrelas". O valor da associação é de R$ 12. Além disso, buscando seguir diminuindo a folha salarial do elenco, alguns atletas já deixaram o grupo alguns atletas, como o lateral Egídio, o volante Henrique e o atacante Pedro Rocha.

Acompanhe a repercussão dos internautas:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade