0

Reforços, Gabigol e Bruno Henrique se destacam no começo de temporada

Atacantes do Flamengo participaram de quase metade dos gols marcados pelo time até este momento e estão sendo decisivos para que o Rubro-Negro conquiste vitórias

6 mar 2019
14h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Contratados pelo Flamengo no início da temporada, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa estão sendo nomes diferenciais até o momento para a equipe do técnico Abel Braga. Entrosados, eles estão conseguindo ajudar o time rubro-negro a conquistas vitórias, como aconteceu na última terça-feira, contra San José, da Bolívia, na estreia na Libertadores, quando Bruno Henrique deu passe para Gabigol balançar a rede.

Bruno Henrique deu passe para Gabigol marcar o gol do triunfo sobre o San Jose (Alexandre Vidal / Flamengo)
Bruno Henrique deu passe para Gabigol marcar o gol do triunfo sobre o San Jose (Alexandre Vidal / Flamengo)
Foto: Lance!

Até aqui, Bruno Henrique marcou quatro gols e deu três assistências, enquanto Gabigol tem quatro gols e duas assistências. Dos pés deles, saíram oito dos 20 gols que o Flamengo tem na temporada.

- Sempre falei para ele que tinha muita vontade de jogar com ele. No Santos, jogamos um pouco juntos, mas ele acabou se machucando. Momento complicado, que nos unimos bastante. Fui um dos que mais pediu ele aqui (risos) - disse Gabigol, durante desembarque do elenco, na manhã desta quarta-feira.Eles estiveram juntos no ano passado, no Santos, mas um problema no olho - após uma bolada no começo do Campeonato Paulista - fez Bruno Henrique jogar pouco ao longo de 2018.

Gabigol chegou ao Flamengo por empréstimo da Inter de Milão, da Itália, enquanto Bruno Henrique após negociação com o Peixe, com direito a idas e vindas, que envolveu R$ 23 milhões. Durante as conversas, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, chegou a dizer que o clube tinha desistido das tratativas pelo atacante.

Bruno Henrique estreou no clássico com o Botafogo, quando fez dois gols e garantiu a virada rubro-negra sobre o rival. Com boas atuações, logo ganhou a vaga de Vitinho. Gabigol, que apesar de vestir a camisa 9 também pode jogar pelas pontas, "desencantou" na partida contra o Americano, na estreia na Taça Rio, e, desde então, balançou a rede em todos os jogos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade