6 eventos ao vivo

Reforços do Corinthians passam por exames e ficam livres para assinar

Volante Richard, ex-Fluminense, e atacante Andrés Luis, ex-Ponte Preta, cumpriram etapa protocolar e devem ser anunciados ainda nesta semana pelo Timão

3 dez 2018
15h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Reforços do Corinthians para 2019, o volante Richard e o atacante André Luis cumpriram uma das últimas etapas antes de ser anunciados pelo novo clube. Nos últimos dias, a dupla passou por exames médicos em São Paulo e ficou livre para assinar contrato de três temporadas.

Volante Richard, à direita, fez o gol que garantiu o Flu na Série A (Foto: Andre Melo Andrade/Eleven)
Volante Richard, à direita, fez o gol que garantiu o Flu na Série A (Foto: Andre Melo Andrade/Eleven)
Foto: Lance!

Richard tem 24 anos e foi responsável pelo gol que assegurou o Fluminense na Série A, na vitória por 1 a 0 sobre o América-MG neste domingo no Maracanã, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Se o clube carioca tivesse perdido o jogo, seria rebaixado. Ele já havia acertado as bases contratuais e agora espera para ser anunciado.

A mesma situação vive o atacante André Luis, de 22 anos, que disputou a Série B pela Ponte Preta. Os reforços se apresentam com o restante do elenco para a temporada 2019 no início de janeiro, provavelmente no dia 3.Ao mesmo tempo, a diretoria do Corinthians trabalha para anunciar o novo técnico. Nesta segunda-feira, o clube confirmou a demissão de Jair Ventura, abrindo espaço para o retorno de Fábio Carille. O provável comandante de 2019 acerta os detalhes de sua saída do Al-Wehda, da Arábia Saudita, para retornar ao clube.

O Corinthians ainda deve fazer mais contratações. A ideia da diretoria é trazer pelo menos mais quatro jogadores com condições de serem titulares. Outras peças também devem deixar o elenco.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade