0

Reforço do Vila Nova, volante Joseph se diz pronto para "salto" na carreira

Meio-campista que se destacou com a camisa do Resende no último Campeonato Carioca destaca características em chegada ao Tigrão

9 abr 2019
07h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Destaque do Resende no Campeonato Carioca, o volante Joseph se apresentou ao Vila Nova na última semana satisfeito por ter alcançado seu grande objetivo para o início de 2019. Como dez entre dez atletas dos chamados clubes médios, o jogador almejava fazer um bom estadual e, por consequência, despertar o interesse de equipes maiores.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

Joseph, que teve rápida passagem pelo Vasco na última temporada, crê que está pronto para brilhar no cenário nacional:

- Fiz um ótimo Carioca e a vontade do Vila Nova em contar comigo foi decorrente disso. Estou com 24 anos e me sinto maduro profissionalmente para dar este salto na carreira. A Série B é uma competição que cresce em competitividade ano a ano e estou muito alegre em poder disputá-la vestindo uma camisa tão tradicional como essa.
Com um gol na temporada - contra o Flamengo, no empate em um a um pela Taça Guanabara - Joseph chama a atenção pela sua forte presença na área adversária em jogadas de bola aérea. Ele admite que esse fundamento é um de seus pontos fortes.

- No futebol moderno é necessário que independente da sua posição de origem, você aprimore características adicionais, para se tornar um jogador cada vez mais completo. No meu caso, como volante, ter um talento ofensivo é um fator que acaba me marcando positivamente - encerrou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade