0

Referência técnica, Eduardo Ramos celebra retorno ao Cuiabá

Meia atuou como titular no empate em 1 a 1 com o Oeste e é homem de confiança do técnico Itamar Schülle. Foi a primeira partida após lesão

16 mai 2019
14h58
  • separator
  • comentários

Depois de pouco mais de um mês longe dos gramados, o meia Eduardo Ramos volta à equipe do Cuiabá com moral. Referência técnica e de vestiário do Auriverde, ele lesionou o tornozelo durante a semifinal do Campeonato Mato-Grossense, mas demonstrou estar em ótima forma retornando à titularidade contra o Oeste, na última terça-feira, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

- Feliz demais em poder voltar a fazer aquilo que mais amo. Esse tempo longe foi bem difícil. Não poder jogar a decisão do Mato-Grossense e ficar de fora do início da Série B foi complicado. Agradeço toda a área médica e a fisioterapia do clube que conseguiram me recuperar da melhor maneira possível. Agora é me cuidar e fazer uma grande Série B - pontua Eduardo Ramos.

Eduardo Ramos em ação contra o Botafogo pela Copa do Brasil (Foto: Divulgação)
Eduardo Ramos em ação contra o Botafogo pela Copa do Brasil (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Mesmo sem ter conseguido o triunfo nesta rodada, o time comandado pelo técnico Itamar Schülle fez duelo equilibrado fora de casa e encosta no líder da competição, o Botafogo-SP, com oito pontos conquistados contra nove dos paulistas. Para o camisa 10, que foi artilheiro e líder de assistências do Auriverde na campanha de acesso para a Série B na última temporada, o time está no caminho certo e mantendo sua regularidade em campo.

- Estamos invictos e temos conseguido repetir as boas atuações que tivemos na Série C e no Estadual. O Brasileirão é uma competição bastante complicada, pegada e, pensando nesta dificuldade, a diretoria buscou reforços experientes e pontuais. Pelo elenco que temos e por todo o trabalhado da comissão técnica, estamos bem confiantes em fazer uma boa competição - projeta Eduardo Ramos.

O Cuiabá volta a campo daqui a 11 dias, quando enfrentará o Coritiba, dia 25, às 11h, no Couto Pereira dando sequência à Série B.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade