PUBLICIDADE

LANCE!

Recuperado, Osman reencontra América-MG e mira vitória da Chape

No clube mineiro, o jogador conquistou o Estadual em 2016 e ainda foi artilheiro e melhor atacante da competição. Depois de voltar de lesão, ele quer estrear no Brasileirão-2018

12 jun 2018 - 17h43
(atualizado às 17h43)
Compartilhar
Exibir comentários

A partida entre América-MG e Chapecoense nesta quarta-feira, às 16h, será especial para Osman. No clube mineiro, o jogador conquistou o Estadual em 2016 e ainda foi artilheiro e melhor atacante da competição. Agora, defendendo as cores da Chape, o atleta quer ser o "vilão" no Independência.

Osman voltou após ficar cinco semanas afastado por conta de lesão na coxa direita (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
Osman voltou após ficar cinco semanas afastado por conta de lesão na coxa direita (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
Foto: Lance!

- Tenho um carinho especial pelo América-MG. Cresci muito lá profissionalmente, vivi bons momentos, então será muito bom reencontrar amigos. Mas claro que quando a bola rolar é cada um defendendo o seu lado e esperamos fazer o nosso melhor pela Chapecoense para sairmos com mais um bom resultado - disse, antes de completar:

- Será uma partida complicada. O América-MG é forte jogando em casa, estão com uma equipe muito bem treinada, com bons jogadores. Mas sabemos das nossas forças, a gente vem de uma ótima vitória contra o Cruzeiro. Então estamos prontos para buscar um novo resultado positivo.

Essa pode ser a estreia de Osman no Campeonato Brasileiro. Isso porque o atacante ficou cinco semanas fora de combate por uma lesão na coxa direita. E, 100% recuperado, o jogador se mostra confiante para ajudar a Chapecoense.

- Estou me sentindo bem, confiante. Venho trabalhando forte no dia a dia para quando a oportunidade aparecer eu poder dar o meu melhor pela Chapecoense. Graças a Deus consegui ter uma ótima recuperação, fruto de muito trabalho e de todo o profissionalismo dos médicos da Chape - concluiu.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade