1 evento ao vivo

Recuperado de lesão, atacante brasileiro volta com gol na J-League

Com passagem por Juventude e Náutico, Douglas Vieira marcou na derrota do Sanfrecce Hiroshima no último final de semana após seis partidas fora devido a uma lesão no adutor

15 mai 2019
13h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Após ficar fora de seis jogos por conta de lesão no adutor, o atacante brasileiro Douglas Vieira, ex-Naútico e Juventude, voltou a entrar em campo pelo Sanfrecce Hiroshima no último final de semana. O jogador ainda marcou o único gol da equipe, que acabou sendo derrotada pelo Vegalta Sendai por 2 a 1. Douglas falou sobre como foi voltar jogando bem e também sobre o resultado negativo do jogo.

Douglas Vieira marcou o único gol do Sanfrecce Hiroshima por 2 a 1 para o Vegalta Sendai (Divulgação)
Douglas Vieira marcou o único gol do Sanfrecce Hiroshima por 2 a 1 para o Vegalta Sendai (Divulgação)
Foto: Lance!

- É muito bom voltar assim, traz muita confiança. A lesão me tirou de algumas partidas e perdi um pouco de ritmo de jogo. Eu estava imaginando como seria minha volta, porque as vezes demoramos um pouco pra readaptar. Mas graças a Deus consegui voltar bem e marcando um gol. É complicado falar da derrota após o jogo. É muito ruim perder assim, mas nós temos que tirar de lição o que aconteceu no último jogo para que não venha a acontecer novamente - comentou o atleta.A contusão de Douglas Vieira aconteceu após a nona rodada da J-League. Nesta época da competição o time ocupava a segunda colocação da tabela, na briga direta com o Tokyo FC pela liderança da liga. Atualmente, o Sanfrecce ocupa a oitava colocação, com 17 pontos somados, dez atrás do Tokyo FC. O atacante falou sobre esse cenário e mostrou confiança na recuperação do time.

- As vezes passamos por momentos difíceis também dentro da competição, isso é algo natural. Nosso grupo é forte e temos totais condições de voltar a brigar no topo da tabela. Precisamos superar esse momento. Com certeza vamos estar mais fortes para a sequencia e iremos brigar até o final do campeonato pelo nosso objetivo que é o título da J-League - encerrou Douglas.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade