0

Recém-chegado, Damião se prepara para a decisão da Supercopa do Japão

Atacante brasileiro ex-Internacional é o comandante do atraque do Kawasaki Frontale

30 jan 2019
16h04
  • separator
  • comentários

Em pouco tempo de clube, o atacante Leandro Damião tem se mostrado pronto para sua estreia no Japão. Recebido com a camisa 9, Damião chega mostrando o potencial de homem-gol do time já nas primeiras semanas de trabalho. Foram realizados dois amistosos e o artilheiro anotou quatro gols pelo Kawasaki Frontale.

Damião treinando com o novo time (Foto: Divulgaçaõ)
Damião treinando com o novo time (Foto: Divulgaçaõ)
Foto: Lance!

Apresentado em 17 de janeiro, foi dado praticamente um mês ao atleta antes do seu primeiro jogo, que será justamente na grande final da Super Copa do Japão, diante do Urawa Reds, em 16 de fevereiro.

- Sou um jogador que brigo por cada bola, me dedico em toda jogada e aqui não vai ser diferente. Quero poder estrear e se puder começar conquistando um título, vai ser um momento muito especial - disse o atacante.

O clube tem sido campeão dos últimos torneios que disputou, possui uma ótima estrutura para treinamentos, bastante elogiada pelos reforços que chegaram. Todos os investimentos do Frontale tem refletido dentro de campo já que é o atual bicampeão japonês e vai disputar o Asian Champions League em 2019.

- Aqui no Japão a cidade é muito organizada, super tranquilo de se viver. O clube tem uma estrutura ótima e como tem outros brasileiros facilita ainda mais a adaptação. A preparação está forte pois o nosso primeiro jogo já é uma final, e nosso objetivo é manter o ótimo momento do clube que vem de dois títulos nacionais - concluiu Damião.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade