0

Reapresentação do Santos tem trabalho com bola e atletas ausentes

Bruno Henrique, que tem futuro indefinido no clube, chegou atrasado. Carlos Sánchez e Derlis González, tiveram problemas com voo e Romário foi emprestado ao Red Bull

2 jan 2019
17h51
atualizado às 18h00
  • separator
  • 0
  • comentários

A temporada do Santos teve início intenso nesta quarta-feira, dia da reapresentação do elenco. Após o técnico Jorge Sampaoli conhecer as dependências do clube, os jogadores compareceram ao CT Rei Pelé para realizarem as avaliações físicas e os trabalhos com e sem bola no gramado. No entanto, nem todos os atletas previstos compareceram na data marcada.

Sampaoli conversou com os jogadores santistas antes de ir a campo para iniciar atividades (Foto: Ivan Storti/Santos)
Sampaoli conversou com os jogadores santistas antes de ir a campo para iniciar atividades (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

O treinador argentino, antes de inciar as atividades em campo, reuniu os jogadores presentes para uma conversa no vestiário do centro de treinamento. Foi o primeiro contato com os comandados desde que foi anunciado para o cargo no clube. Como já era previsto, Gabigol e Dodô, cujos contratos de empréstimo se encerraram, não compareceram. O lateral-esquerdo ainda negocia a permanência, enquanto o atacante já se despediu definitivamente.

Rodrygo está com a Seleção Brasileira sub-20 que disputará o Sul-Americano da categoria e também não se reapresentou. Bruno Henrique, que é cobiçado pelo Flamengo, e já teria se acertado com o clube carioca, chegou atrasado ao CT por conta do trânsito, segundo a assessoria de imprensa santista. O mesmo aconteceu com Vladimir.Outros que não compareceram foram os estrangeiros Carlos Sánchez e Derlis González que, assim como o goleiro João Paulo, tiveram problemas com seus voos e devem se reapresentar nos próximos dias.

O lateral-esquerdo Romário, que voltou de empréstimo, não compareceu e foi cedido ao Red Bull para a disputa do Campeonato Paulista. Outro que retornaria, mas não se apresentou, é o volante Leandro Donizete, que está lesionado. O problema físico, porém, não foi informado pelo clube.

Rafael Longuine, Noguera, Cléber Reis, Rodrigão, Matheus Oliveira e Orinho, que também retornam de empréstimo, estiveram no CT e treinaram com o grupo. Por outro lado, Lucas Veríssimo e Anderson Ceará, ficaram no departamento médico cuidando de lesões no joelho.

Confira a lista dos jogadores presentes na reapresentação desta quarta-feira:

Goleiros: Vanderlei;
Laterais: Victor Ferraz, Daniel Guedes e Orinho;
Zagueiros: Gustavo Henrique, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo, Noguera, Kaíque Rocha, Sabino e Cléber Reis;
Meio-campistas: Alison, Guilherme Nunes, Yuri, Diego Pituca, Anderson Ceará, Bryan Ruíz, Jean Mota, Matheus Oliveira, Gabriel Calabrês, Juliano e Rafael Longuine;
Atacantes: Bruno Henrique, Arthur Gomes, Eduardo Sasha, Rodrigão, Felippe Cardoso, Copete, Yuri Alberto, Diego Cardoso e Kaio Jorge

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade